Lucas Soledade

Natural de Brasília, mas já pode ser considerado mais carioca que muitos que habitam os limites da baía de Guanabara, Lucas Soledade é a personificação do calor e do suíngue de todo o povo carioca.
Músico de poucos instrumentos, somente utiliza da voz e do violão, sem precisar de mais nem de menos, carrega na viola o espírito libertador de um pássaro sobrevoando as pedras do Arpoador, e a musicalidade de todos os artistas que sentem a necessidade de viver apenas tocando ( como se isso fosse muito difícil para ele). Possui uma caixinha de música amarrada na garganta.
É de se admirar que, acima de um ótimo cantor e violonista, é também um compositor de primeira, lançando mão de versos maravilhosos tais como, em especial, na música Alcalina (a minha preferida): “das negras, melanina/ das brancas, endorfinas/ das pilhas, alcalinas/ dos olhos, a menina”.
Lucas Soledade nos garante que, com muita humildade e simpatia, algumas pessoas nascem exatamente para manifestarem o sentimento poético que há dentro de nós. Por isso, adotamo-lo como o nosso mais novo companheiro de poucas datas, mas de muitas satisfações, para fazer parte da família Apuncultura.

E vocês fiquem de olho nele!

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Lucas Soledade

  1. Lucas Soledade disse:

    Sem palavras, todo esse carinho dessa família bonita!!! A idéia é essa… sempre por inteiro! contem comigo 😉

    “A batucada das palavras é o marcketing da alma e que seduz a nossa áura. É O SAMBA, É A LAMBADA NA LEVADA EMOLDURADA DA CANÇÃO!”(Lucas Soledade)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s